A ABEM em parceria com um banco de vagas esta selecionando currículos para vagas de empregos direcionada a portadores de necessidades especiais, confira abaixo as vagas disponíveis e encaminhe seu currículo para o e-mail abem@abem.org.br.
Não se esqueça de colocar no corpo do email a descrição da vaga a qual você deseja se candidatar!
Boa Sorte!!!
Auxiliar Administrativo
Escritório Sao Paulo
Function Consulting Head Office
Vaga confidencial
Motivo substituição
Descrição das atividades Vai trabalhar no Pool de abertura de Engament focado em faturamento, rotinas administrativas, atendimento a cliente interno
Horário de trabalho 8:30 as 17H30
Faixa salarial R$ 1.800,00
Sexo indiferente
Idade até 40
Formação cursando Graduação Curso Adm, economia, Contabeis
Conhecimentos específicos Adm e Informática Excel intermediário
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Auxiliar Administrativo – Depto Pessoal
Escritório Sao Paulo
Function Administração
Vaga confidencial
Descrição das atividades Vai trabalhar no Depto Pessoal com controle de rescisão. IMPRESCINDIVEL TER EXCEL INTERMEDIÁRIO.
Horário de trabalho 8:30 as 17H30
Faixa salarial R$ 1.500,00
Sexo indiferente
Idade até 40
Formação mínimo 2º grau completo
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Secretaria com DRT
Escritório Sao Paulo
Function Administração
Vaga confidencial
Descrição das atividades Vai trabalhar no pool de Secretarias. Imprescindível ter DRT.
Horário de trabalho 9:00 as 18H
Faixa salarial R$ 2.000,00
Sexo Feminino
Idade indiferente
Formação Secretariado com DRT
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Telefonista Escritório Sao Paulo Function Administração Vaga confidencial Descrição das atividades Vai trabalhar na área Adm. Como Telefonista 6 horas de segunda sexta feira. Horário de trabalho 6 horas, e que tenha disponibilidade de horário. Faixa salarial R$ 1.500,00 Sexo Feminino Idade indiferente Formação 2º grau completo
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Auxiliar de Escritório (Secretária)
São Paulo -Vaga exclusiva para Profisisonais com Deficiencia
Buscamos profissionais para escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Formação:
Cursando ou completo Curso Técnico de Secretariado.
Cursando ou completo Graduação em Secretariado ou Administração de Empresas.
Conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook.
Experiência:
Experiência na área Administrativa geral.
Descrição das atividades:
Auxilio as Secretárias Executivas da área;
Digitalização de documentos;
Organização e processos de reembolsos;
Malote interno.
Benefícios:
VT, VR, Plano de saúde, Seguro de vida em grupo, Plano de previdência privada, PLR, Incentivos Educacionais.