Shiatsu: alívio de dores e do estresse na ponta dos dedos

SHIATSU

Uma massagem capaz de aliviar as dores e tirar o peso dos problemas do dia a dia. É esse o poder do Shiatsu. A técnica chinesa utiliza principalmente as mãos e os cotovelos para pressionar determinados pontos do corpo e estimular ou diminuir a circulação do sangue. Com isso, leva bem estar e relaxamento, e auxilia na recuperação de energia e movimentos físicos.

Pacientes com Esclerose Múltipla encontram nessa terapia, uma alternativa para tratar de diversas dores que podem surgir com o desenvolvimento da doença. E nós da ABEM, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes, oferecemos sessões de Shiatsu semanalmente, com o terapeuta Milton Tamotsu Omura.

E quem indica o Shiatsu na ABEM?

A nossa paciente Silvia Raquel, que já participou de diversas sessões de Shiatsu na ABEM, conta como se sentiu. “É uma terapia ótima que me deixou muito relaxada. Também sofria com muita dor nas pernas e, a cada sessão que fazia, podia sentir a melhora.”, destaca Silvia.

Silvia diz que a terapia também tem uma grande influência no humor. “Você entra de um jeito e sai completamente diferente, bem mais animada”, comemora a paciente.

Serviço

Para agendamento, ligue: (11) 5587-6050.

As sessões ocorrem todas as segundas-feiras, das 08h às 16h.

*Aproveite também para almoçar conosco no nosso Ambiente Gourmet, todos os dias, das 12h às 13h.