Quem corre pela ABEM!

Com parceria firmada no começo desse ano, Alexandre Destailleur, ultramaratonista com mais de 50 maratonas e vasta experiência no Mundo das Corridas, terá as suas corridas com o propósito de arrecadar recursos a serem revertidos para a ABEM.

Para tanto ele criou a sua marca ‘Allez Destailleur’ e desenvolveu um site com loja virtual.

Allez: palavra em francês que significa vai, siga em frente, palavra que expressa ação e incentivo além de ter a sua pronúncia igual à maneira como muitas pessoas lhe chamam: Alê!

Destailleur: seu próprio sobrenome!

Allez Destailleur!!!

Corredor há mais de 23 temporadas, a criação da marca foi de encontro com o propósito maior de correr não apenas por ele e sim pelos outros.

Para que cada quilômetro percorrido por ele inspire, mobilize e conscientize a todos em uma corrente de solidariedade, desenvolvendo os meios necessários para confortar e chamar a atenção para cada causa social abraçada.

Por duas vezes, Alexandre serviu como guia de ‘deficiente visual’ nas ‘Maratona do Rio’, em 2.015 e 2.016 e ele relembra que foi uma sensação maravilhosa, provando que a corrida pode ser muito mais do que um esporte individual.

Conquista-se uma imensa realização ao completar uma linha de chegada da prova; imagina a cada passada ampliar essa realização ao se abraçar uma causa social?

Esse é o propósito de Allez Destailleur!

Que cada quilômetro percorrido ofereça esperança, inspiração e alegria aos demais.

E a sua próxima corrida já tem data marcada e está logo ai no próximo sábado dia 20 de maio, na Ultramaratona Bertioga Maresias onde Alexandre correrá 75 quilômetros!

Cada quilômetro dessa prova está disponível para venda.

Saiba mais como ajudar acessando o seu site www.allezdestailleur.com.br e clicando em LOJA.

Aproveite também para navegar por todo o site e conhecer melhor toda a sua história e enorme amor envolvido com a corrida.

Vamos todos ajudá-lo e assim também termos a sensação de cruzarmos uma linha de chegada por um belo motivo?

Por ele, por nós, pela ABEM!