Prefeitura lança o Censo-Inclusão em São Paulo

censo-inclusc3a3o-3A Prefeitura de São Paulo lançou o Censo-Inclusão. O objetivo do mapeamento é saber quantas são, como e onde vivem as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida na capital paulista. Serão distribuídos formulários a 2,4 milhões de domicílios na cidade.

Os formulários também poderão ser retirados em qualquer das 31 subprefeituras. Depois de preenchido, deverá ser devolvido às agências e caixas de correio, com postagem gratuita, na forma de Carta Resposta Comercial. 

Outra opção para o preenchimento do formulário será pelo site www.censoinclusao.sp.gov.br, que disponibilizará as informações, com recursos de acessibilidade, permitindo às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida preencherem o questionário com autonomia, segundo a prefeitura.

As respostas, sejam por meio impresso ou pela internet, deverão ser encaminhadas até 21 de maio. Segundo a Secretaria de Inclusão Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, a divulgação dos primeiros resultados do Censo está prevista para o final de dezembro.

FONTE: R7 Notícias