Participe do leilão da camiseta autografada pelo “Fabuloso” Luis Fabiano

270O “Fabuloso” Luis Fabiano, também faz o bem! Prova disso é que doou para a ABEM uma camiseta do São Paulo Futebol Clube autografada por ele.

A camiseta será leiloada e o valor arrecadado será destinado em benefício dos pacientes com Esclerose Múltipla atendidos pela ABEM.

Não perca tempo! Faça o bem assim como Luis Fabiano. Dê o seu lance até o dia 29 de junho neste link http://goo.gl/hSR0Rm

Sobre a Esclerose Múltipla
A doença é neurológica, crônica e autoimune – ou seja, as células de defesa do organismo atacam o próprio sistema nervoso central, provocando lesões cerebrais e medulares. Embora a causa da doença ainda seja desconhecida, a EM tem sido foco de muitos estudos no mundo todo, o que têm possibilitado uma constante e significativa evolução na qualidade de vida dos pacientes. Os pacientes são geralmente jovens, em especial mulheres de 20 a 40 anos.

Sobre a ABEM
Fundada em 1984, a Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (ABEM) é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e municipal, filiada à Multiple Sclerosis International Federation (MSIF), que coordena as pesquisas sobre a esclerose múltipla no mundo. Há mais de 30 anos a ABEM orienta pacientes de todo o país. No Centro de Neuroreabilitação, em São Paulo, presta serviços de fisiatria, psiquiatria, urologia, fisioterapia, fonoaudiologia, neuropsicologia, psicologia comportamental e cognitiva, terapia familiar, terapia ocupacional, terapia funcional, nutrição, acupuntura e enfermagem.
Mais informações, www.abem.org.br