Novidade na ABEM: Programa EM Na Roda

ATENÇÃO, ATENÇÃO! =D

Novidade quentinha aqui na ABEM! Lançamos agora, especialmente para vocês queridos amigos, o primeiro programa de entrevistas da ABEM, o EM Na Roda! Para essa primeira edição, trouxemos um tema de extrema importância: os direitos dos pacientes!

Convidamos a Dra. Sumaya Afif, advogada da ABEM, para ser a entrevistada de seis dos nossos pacientes, que sugeriram as perguntas com base em suas experiências e no convívio com o tema Esclerose Múltipla. É tanta informação que acabamos dividindo em três vídeos!

Esse é o primeiro de uma série de programas que pretendemos fazer ao longo desse ano de 2016. Sempre preocupada em trazer informação de qualidade, a equipe da ABEM também está atenta a tudo que rola pelas redes sociais e internet e, por isso, buscamos sempre inovar e levar conteúdos atualizados para vocês!

Assistam, comentem e compartilhem! A opinião de todos é muito importante 😉

Essa é uma nova iniciativa, portanto, sugestões de melhoria são super bem-vindas. Vocês também podem sugerir quais temas gostariam de ver, quais entrevistados e, inclusive, fazer inscrição na ABEM e participar de futuras edições! \o/

Agora, só dar o play 😉