Novidade: Blog Da ABEM

Olá, pessoal!
Mais uma novidade aqui na ABEM para vocês: o Blog da ABEM!

Todas as sextas-feiras, traremos um textos das nossas blogueiras e pacientes de EM Camilla Spinelli e Daniela Fernandes 😉

Assim, esperamos compartilhar experiências e nos aproximar cada vez mais de nossos pacientes de amigos!

Camilla e Daniela, sejam super bem-vindas! Juntos, vamos mais longe! =)

Camilla Spinelli

Camila Spinelli

Olá, meu nome é Camilla Spinelli de Castro, tenho 30 anos, sou portadora de esclerose múltipla desde os 26 anos!

Sou casada desde 2011, meu marido é maravilhoso, com uma linda e amada filha de 4 patas de nome Tequilinha, que é minha paixão!

Tenho uma família incrível, a melhor que poderia ter, e amigos sensacionais que super me apoiam e estão ao meu lado na alegria e na tristeza!

Sou administradora por formação e apaixonada e sonhadora por vocação!

Desde que fui diagnosticada, procuro de alguma forma fazer, por menos que seja pouco, alguma diferença na vida dos portadores de EM!

Espero que com meus relatos eu consiga encorajar muita gente a buscar o tratamento adequado, transmitir  informações com qualidades e mostrar que não estamos no fim do túnel!

 

Daniela Fernandes

Abem_06(1)

Daniela Fernandes de Souza, advogada, formada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do São Bernardo Campo, em 1999, Sempre trabalhou na área de Direito Público. Está diagnosticada com Esclerose Múltipla há oito anos.

É mãe de uma linda garotinha Ana Clara de Souza Fenelon Machado de quatro anos.

Esta aposentada por invalidez desde janeiro de 2016. Seu último emprego foi na Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo na Secretaria de Trânsito. Escreveu um livro autobiográfico lançado em outubro de 2015 – “Eu, A Esclerose Mútipla e a Vida”,