• 28 FEV 14
    • 0

    Conheça os benefícios da Neurovisão no tratamento da Esclerose Múltipla

    Problemas na visão, na maioria dos casos, são os primeiros sintomas a aparecer em casos de Esclerose Múltipla. Visão dupla, embaçada ou turva, ou até mesmo a perda da mesma em um dos olhos, são obstáculos difíceis que afetam a qualidade de vida dos pacientes. Para tratar dessas disfunções é que existe a especialidade da Neurovisão, fundamental para a recuperação do bem-estar e saúde ocular.

    E como é a terapia? Aqui na ABEM, o profissional habilitado em Neurovisão utiliza exercícios visuais que auxiliam na reorganização visual, colaborando também para recuperar funções importantes como caminhar e no equilíbrio.

    E quem indica a Neurovisão da ABEM?

    Nossa paciente Regina Tubertini fala um pouco sobre os benefícios da terapia. “Acredito que o que mais me ajudou foi a questão do equilíbrio. Além disso, o cansaço na visão melhorou muito”, comenta.

    Para Regina, a técnica utilizada também é importante para o sucesso do tratamento. “Você faz uma série de exercícios e que também podem ser feitos fora da ABEM. É como uma lição de casa. Isso é muito bom”.

    Serviço:

    Para agendamento, ligue: (11) 5587-6050.

    As aulas ocorrem de segundas, terças e quartas-feiras, das 08h às 17h.

    *Aproveite também para almoçar conosco no nosso Espaço Gourmet, todos os dias, das 12h às 13h.

    Leave a reply →