Neurologia na ABEM: garantia de eficiência e cuidados especiais

NEUROLOGIA

A Esclerose Múltipla é uma doença neurológica que afeta o sistema nervoso central. Portanto, é a neurologia a área da medicina responsável pelo diagnóstico da doença e pelo direcionamento do tratamento de neurorreabilitação. Em outras palavras, o neurologista é essencial para os pacientes com EM.

Aqui na ABEM, a equipe de neurologia auxilia pacientes de diversas formas: fornecem orientações internas, ajudam na compreensão da doença e indicam quais as melhores condutas de neurorreabilitação devem ser tomadas. Além disso, nossos profissionais auxiliam na validação de laudos de pacientes, que chegam para nós de todo o Brasil.

É também a equipe de neurologista que dá apoio e suporte a equipe multidisciplinar na área da saúde e a equipe de pesquisadores na ABEM.

E quem indica a Neurologia da ABEM?

A paciente Priscila Antunes diz o que acha da nossa equipe de neurologistas. “São meus médicos de referência”. Ela também compara com o atendimento em outros lugares, como grandes hospitais. “Você chega lá e é sempre alguém diferente que te atende, que não lembra quem você é. Aqui os médicos são excelentes”, diz.

 

Serviço:

■ Para agendamento, ligue: (11) 5587-6050.

■ As consultas ocorrem todas as terças-feiras, das 14h às 15h e às quintas-feiras, das 14h às 17h.

*Aproveite também para almoçar conosco no nosso Ambiente Gourmet, todos os dias, das 12h às 13h.