Informação, vida ativa com E.M.

bemestar

BEM ESTAR

 

O que significa bem-estar para você? A definição de bem-estar pode mudar ao longo do tempo, dependendo das experiências que você teve ao longo de sua vida. O seu conceito de bem-estar mudou desde que foi diagnosticado com esclerose múltipla?

 

Alguns hábitos de vida saudáveis podem incluir exercícios regularmente (com orientação de profissional especializado), alimentação saudável, gerenciamento de estresse e comunicação aberta com aqueles que você ama.

 

Cada dia é um novo dia

 
Ter uma vida saudável diária é apenas uma questão de prática, a boa notícia é que a cada momento de cada dia representa mais uma oportunidade para incorporar aspectos de bem-estar em sua vida.
Manter uma atitude positiva é parte de uma vida saudável. Ninguém pode ser positivo e otimista o tempo todo, e a incerteza da esclerose múltipla (EM) pode apresentar alguns desafios e criar stress. Tudo bem, e isso é normal.

Tentando manter uma atitude positiva e reduzir o estresse, você pode ajudar-se a torna a vida mais fácil para lidar com mudanças e manter o estado de saúde.