Imperdível! Ingressos gratuitos para três espetáculos em São Paulo

mascarasMais uma vez, a ABEM disponibiliza para nossos queridos amigos e pacientes ingressos gratuitos para espetáculos teatrais.

Agora são três peças que você pode escolher e ir com os amigos, a pessoa amada ou a família toda! Para conseguir, basta apenas que o paciente tenha cadastro na ABEM.

Casal TPM: Dois seres que enxergam o mundo de forma totalmente diversa, mas que não conseguem viver um sem o outro, enfrentam a rotina do casamento e da relação homem/mulher: desde os tempos das cavernas uma bomba-relógio sempre prestes a explodir. Uma das comédias românticas mais vistas em São Paulo! (De 06/06 até 27/09 – sábados, às 22h e domingos, às 20h).

Terapia para mulheres: O espetáculo fala do universo feminino contemporâneo. Mulheres à beira de um ataque de nervos: as neuroses, as dúvidas, os hormônios, os relacionamentos, em pleno século XXI, onde tudo parece estar à um passo do próximo colapso! (30/08, domingo, às 23h45).

Se essa rua fosse minha (infantil): Espetáculo interativo onde a criança brinca junto aos atores no palco, de brincadeiras de antigamente, colhidas da cultura popular. (De 07/06 até 27/09, domingos, às 16h30).

Serviço:

Os espetáculos “Casal TPM” e “Terapia para mulheres” e o infantil “Se essa rua fosse minha” estarão em cartaz no Teatro Santo Agostinho, localizado naRua Apeninos, 118 – Liberdade, São Paulo – SP

Para garantir o seus ingressos, ligue para: (11) 5587-6050 ou através do e-mail aar@abem.org.br