Fisioterapia: uma força da neurorreabilitação para pessoas com Esclerose Múltipla

FISIOTERAPIA

Pacientes com Esclerose Múltipla tem na fisioterapia um importante aliado no tratamento dos sintomas. As técnicas e exercícios são fundamentais para amenizar, por exemplo, as dificuldades de equilíbrio e movimento, ocorrências muito comuns para quem tem a doença.  Dessa forma, a fisioterapia se torna essencial na busca da melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Os fisioterapeutas da ABEM são habilitados em neurologia, isso porque os exercícios para pacientes com Esclerose Múltipla devem ser especializados, ajudando na neurorreabilitação e, consequentemente, facilitando as tarefas do dia a dia.

E quem indica a fisioterapia da ABEM?

Nossa paciente Cleri Penedo é quem conta sua experiência com o tratamento da ABEM. “Olha, sou suspeita para falar, pois gosto muito de me exercitar. Quando eu saio da fisioterapia, sinto meu corpo mais leve.” Ela diz que a terapia é uma grande facilitadora de um dos seus principais desafios: andar. “O que eu mais quero é andar, e sem a fisioterapia, seria muito mais difícil”.

Cleri  faz fisioterapia semanalmente na ABEM há um ano e meio. “Uma vez fiquei uma semana sem fazer, senti como se estivesse regredindo. Para mim, é algo indispensável”.

Serviço

Para agendamento, ligue: (11) 5587-6050

As sessões ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

*Aproveite também para almoçar conosco no nosso Ambiente Gourmet, todos os dias, das 12h às 13h.