Em busca do autoconhecimento

oráculosAo contrário do que muitas pessoas podem pensar, em uma terapia com os chamados Oráculos (runas, numerologia, radiestesia, entre outros) não se baseia unicamente em “previsões do futuro”. Na verdade, esse tipo de consulta muitas vezes funciona como uma “bússola” para o interior da pessoa, mostrando o caminho para o indivíduo chegar ao autoconhecimento.

Esse é o caso da terapia com Oráculos da ABEM. Geralmente, nossa terapeuta Tereza Kam inicia a sessão com a Numerologia Pitagórica (significado dos números de acordo com os fundamentos matemáticos de Pitágoras) seguida pela leitura do Tarô Egípcio. Se houver necessidade, o paciente também pode obter orientações das Runas (jogo de pedras com símbolos germânicos antigos) e a Radiestesia (utiliza o pêndulo como forma de avaliar a vibrações energéticas emitidas pela pessoa).

Dessa forma, o paciente obtém uma avaliação profunda sobre como anda sua energia interior e como suas atitudes podem influenciar na sua trajetória.

E quem indica a terapia com Oráculos da ABEM?

E é a própria Tereza Kam que fala um pouco sobre essa forma de terapia. “Eu, que já fiz todas elas, posso dizer que acredito muito no poder de autoconhecimento que elas proporcionam”, diz.

Tereza conta um pouco desse processo, que é sempre seguido de um aconselhamento para o paciente. “Muitas vezes, as pessoas não estão sendo elas mesmas. É comum respondermos sim para coisas que não queremos apenas para agradar, e isso acaba nos prejudicando. A radiestesia, por exemplo, é capaz de identificar se isso anda acontecendo e se pode ser motivos de travas no caminho”. 

Serviço

■ Para agendamento, ligue: (11) 5587-6050

■ As consultas ocorrem uma vez por mês, sempre as quartas-feiras, das 09h às 12h.

*Aproveite também para almoçar conosco no nosso Ambiente Gourmet, todos os dias, das 12h às 13h.