Depois dos exames vem o resultado – Parte 2 – Blog da Camilla

Oie pessoal… Que saudades de escrever para vocês . …

Estava me recuperando dos dias no hospital . …

Esse período de tempo de fazer e refazer um monte de reflexões . .. claro… não  cheguei a conclusão alguma… até porque no dia que chegarmos a conclusão da nossa vida…. essa já acabou não tem porque vivermos….

A graça da vida são os obstáculos que superamos… os sonhos que conquistamos…  as pessoas que conhecemos… as risadas dadas… os choros sofridos e claroooo os pensamentos e ideais que mudamos…

Estar em surto não é legal para ninguém… mas com certeza deve haver coisas bem piores por ai. ..

Mas como dizem e eu realmente acredito… Deus não nos dá uma cruz mais pesada do que podemos carregar….

A vida é bela…. bora viver… bora sonhar… bora sorrir…. bora mudar de idéias . … bora ser feliz a maneira que for…..

Super beijoooo e até a próxima . …

 

Camilla Spinelli

Camila Spinelli

Olá, meu nome é Camilla Spinelli de Castro, tenho 30 anos, sou paciente de esclerose múltipla desde 26 anos! Sou casada desde 2011, meu marido é maravilhoso, com uma linda e amada filha de 4 patas  de nome Tequilinha que é minha paixão!

Tenho uma família incrível a melhor que poderia ter e amigos sensacionais que super me apoiam e estão ao meu lado na alegria e na tristeza!

Sou administradora por formação e apaixonada e sonhadora por vocação!

Desde que fui diagnosticada procuro de alguma forma fazer por menos que seja pouco, alguma diferença na vida dos portadores de EM!

Espero que com meus relatos eu consiga encorajar muita gente a buscar o tratamento adequado, transmitir  informações com qualidades e mostrar que não estamos no fim do túnel!