Cuidando do corpo e da alma

TERAPIA DA ALMA

A Esclerose Múltipla afeta muito as emoções e sentimentos de quem convive com ela. E, para tratar desses aspectos tão importantes da vida, uma inovadora atividade terapêutica pode ser a ideal: a Terapia da Alma, um trabalho feito em grupo e que lida com as questões interiores ligadas a espiritualidade dos indivíduos.

Pacientes com Esclerose Múltipla podem ter, nessa terapia, uma fonte alternativa de apoio emocional, fator extremamente importante para a qualidade de vida. E nós da ABEM, por acreditar na importância de oferecer a todos o equilíbrio entre a saúde física e emocional, não poderíamos deixar de ter a Terapia da Alma entre as nossas atividades regulares. O psicólogo Mauricio Ossamu Bando trabalha com os pacientes o sentido do equilíbrio entre corpo – mente e espírito.

E quem indica a Terapia da Alma na ABEM?

Nossa paciente Márcia Bonilha já está na terapia há um ano e meio. “Como estou sempre aqui, fui convidada a participar da Terapia da Alma também. E posso dizer que foi uma das melhores coisas que fiz na ABEM”, diz.

Ela conta no que as sessões foram mais importantes. “Eu percebi que tinha muitas travas em mim, e fazer a terapia me ajudou a ‘desembaraçar’ muitas coisas. Acabou me ajudando em tudo”.

Serviço

■ Para agendamento, ligue: (11) 5587-6050

■ As sessões ocorrem todas as sextas-feiras, das 13h às 15h.

*Aproveite também para almoçar conosco no nosso Espaço Gourmet, todos os dias, das 12h às 13h.