Nossas Retrospectiva – Blog da Camilla

Olá meus queridos leitores…. Espero que todos estejam bem….

Enfim, mais um ano vem se encerrando…. Não sei para vocês, mas para mim 2016 já deu…. rsrsrsrsrs

Esse ano foi de muitos acontecimentos, tivemos Impeachment e Olimpíada, tragédias, liberação de novas medicações para Esclerose Múltipla, Programa EM na Roda, Blog da Abem, várias ações de conscientização espalhadas pelo Brasil e no mundo sobre a Esclerose Múltipla … Ainda bem, pois imaginem um ano inteiro sem acontecimentos Marcantes?

Acho que agora é o momento de reflexões, ver tudo que fizemos bem esse ano para repetir em 2017, ver o que fizemos mais ou menos para melhorar e ver o que fizemos mau feito para fazer bem feito!!!

Claro, todo ano fazemos um monte de promessas, tipo: Regime que sempre prometemos e nunca cumprimos, ou ainda fazer um trabalho voluntário e etc….

Também não adianta prometer zilhões de coisas que não serão cumpridas… Então que tal, refletir bastante e selecionar uma coisa possível e necessária para fazer em 2017? Um compromisso consigo mesmo e realmente realizar?

Eu, como sonhadora que sou, estou cheia de planos para 2017, espero ter muita saúde para realizar pelo menos alguns deles…

Como não vamos mais conversar antes do Natal, quero desejar a todos que me leem, independente da religião, um Natal repleto de luz, que essa data possa ser celebrada com muita união junto a aqueles que amamos, que seja muitoooo brilhante, o brilho da alegria, que seja muitoooo iluminado, a luz do amor…

Um super beijo e feliz Natal!!!!

Camilla Spinelli

Camila Spinelli

Olá, meu nome é Camilla Spinelli de Castro, tenho 30 anos, sou paciente de esclerose múltipla desde 26 anos! Sou casada desde 2011, meu marido é maravilhoso, com uma linda e amada filha de 4 patas  de nome Tequilinha que é minha paixão!

Tenho uma família incrível a melhor que poderia ter e amigos sensacionais que super me apoiam e estão ao meu lado na alegria e na tristeza!

Sou administradora por formação e apaixonada e sonhadora por vocação!

Desde que fui diagnosticada procuro de alguma forma fazer por menos que seja pouco, alguma diferença na vida dos portadores de EM!

Espero que com meus relatos eu consiga encorajar muita gente a buscar o tratamento adequado, transmitir  informações com qualidades e mostrar que não estamos no fim do túnel!